lunes, 13 de noviembre de 2023

PALESTRA: A PALESTINA EXISTE E RESISTE

Convidamos a todas para o Webinar "A PALESTINA EXISTE E RESISTE"
Palestrantes: Berenice Bento e Tali Feld Gleiser.

 

No último mês temos acompanhado estarrecidas os incessantes bombardeios de Israel contra Gaza e o cruel massacre do povo palestino. São milhares de histórias interrompidas por uma política de morte que parece nao ter limites e que não começou 7 de outubro. 
Não podemos ficar caladas!
Participe com a gente desse papo e bora se informar e se responsabilizar pelas mudanças que queremos ver. Combater a desinformação é nossa obrigação. Te esperamos! 

🗓 segunda feira, 13 de novembro de 2023
🕤 19:30h Espanha 15:30h Brasil
📍Via Zoom. Enviaremos link individualmente

Berenice Bento é professora do Departamento de Sociologia da UnB e pesquisadora do CNPq. Esteve na Palestina em duas ocasiões e organizou a exposição fotográfica “Palestina, meu amor” em Brasília em 2021.  Tali Feld é jornalista, diretora do Portal Desacato e coordenadora do Los Otros Judíos e milita contra o sionismo e colonialismo de Israel há muitos anos.

Moderam: Fernanda Medeiros, jornalista, ativista antirracista e antifascista e coordenadora de casos LGBTQI+ na associação Casa da Gente e Mairê Carli, ativista decolonial e advogada antirracista especialista em violência de gênero, também forma parte da equipe do podcast Femigrantes BR. Todas as duas parte do coletivo Mujeres Brasileñas Contra el Fascismo.

Atualização: Olá, Mulheres Brasileiras Contra o Fascismo, a gravação do nosso webinar "A PALESTINA EXISTE E RESISTE" já está disponível.

Data: 13 de novembro de 2023, 19:09h, Barcelona.

Link: https://us06web.zoom.us/rec/share/m-_JmwFZVODfc5_yxmkuUXd6c8j5j-u5Uo27YJDL4F2kvyfT9YTCCNWZPVQRweth.42LPMsYXuSgPlKiB

No hay comentarios:

Publicar un comentario

APOYAMOS LA ILP REGULARIZACIÓN

El  próximo martes 9 de abril, el Congreso español decidirá el destino de la ILP Regularización. El riesgo para la ILP es letal, porque el P...